Publicidade

Publicidade
01/06/2008 - 23:19

LOUCURA!

Compartilhe: Twitter

Não gosto muito de usar exclamações, mas o episódio deste domingo, em Recife, realmente mereceu. Foi apenas uma expulsão em jogo pela quarta rodada do Brasileirão. Não precisava terminar do jeito que terminou.

Houve exageros de todos os lados, não dá para achar que apenas um errou. Mas se tivesse que colocar as pisadas na bola dos Aflitos em um ranking, a polícia ganharia o terceiro lugar. Alguns PMs podem ter abusado, mas só reagiram.

O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, estaria na segunda posição, com um ataque aos policiais que conduziam André Luís. E o zagueiro ganharia o topo do ranking.

Antes da expulsão, ele já demonstrava nervosismo. Depois da expulsão, fez em questão de segundos o sinal da cruz e gestos obscenos para a torcida do Náutico. Ao ser abordado para deixar o gramado, desacatou policiais, esperneou. Um vexame.

Deveria ser criticado e punido pela diretoria. E não protegido como foi. O episódio fez desandar todo o time, que não agüentou o segundo tempo e perdeu feio.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

84 comentários para “LOUCURA!”

  1. Nirlen disse:

    Patrick é comentarista esportivo e deu sua opinião. Parece opinião de torcedor, não fez análise técnica. Seneme e a Polícia Militar foram incompetentes.

  2. Vicente Ezequiel disse:

    Até em fim vi um comentario equilibrado. Faltou apenas incluir dois aspectos: 1º observe as imagens do jogo e verá que o grande e principal responsavel é oSr. Semene, juiz da partida, isso porque ele não teve a corragem de mandar o jogador para o chuveiro logo no 1º cartão amarelo, onde ele o jogador desafiou as autoridades
    (juiz e bandeirinha), com reclamações acintosas para ambos. 2º esse cidadão que se diz jogador é todo o culpado, além de mandar a equipe dar porrada, chutar a vasilha de agua. fazer gestos obsenos e pior nem o sinal da cruz ele sabe fazer correto. Como Bebeto de Freitas CHORÃO, ainda o defende?
    sera que esse jogador não deveria ter passado pelo exame antidoping, ele realmente estava enlouquecido.

    Ats. Ezequiel

  3. IVO DA COSTA E SILVA disse:

    APOSTO Q VC NAO SERIA UM DESSES NOVOS JOGADORES AI NE ENTAO CALA A BOCA POIS TECNICO TODO MUNDO E MAS PALPITEIRO EXITE D MAIS E BURRO SO QUEM ESCREVE EM PAGINAS DA INTERNET SOBRE FUTEBOL SEM JOGAR

  4. MARTHA disse:

    engraçado que ninguém fez a pergunta sobre porque alguns fazem tanta questão que o futebol seja uma “paixão nacional”, será que existe um freio daqueles que se coloca em animais como o cavalo para poder dirigir ele, talvez é por isso que se fala no futebol e não em quem interesse que o povo goste tanto de futebol, pois futebol é um esporte do povo, o esporte do rico é tênis, golf, velejar, etc, ninguém vai se perguntar porque será que o futebol é a paixão do povo?

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo