Publicidade

Publicidade
19/10/2008 - 22:53

A RETA FINAL

Compartilhe: Twitter

Se algum time tivesse disparado e estivesse perto do título a esta altura do Campeonato Brasileiro, os críticos ao sistema de disputa por pontos corridos estariam bravos, saudosos das fórmulas que classificavam vários times para uma fase decisiva com confrontos eliminatórios.

Com cinco gigantes separados por apenas quatro pontos, o Brasileirão 2008 promete muita emoção nas oito rodadas finais. A briga também é boa na zona do rebaixamento, com troca constante de integrantes no grupo dos quatro piores.

Muitos dos protagonistas da competição já estão vibrando com o nível de disputa dos jogos das últimas rodadas. Do que pude ver neste fim de semana, valeram o ingresso os duelos Botafogo 0x1 Santos, Palmeiras 2×2 São Paulo, Portuguesa 2×0 Grêmio e Vasco 0x1 Flamengo.

Foram 25 gols em 10 partidas, uma ótima média na 30a rodada. Daqui pra frente, a tendência é que a luta por pontos compense a deficiência técnica e deixe os jogos do Brasileirão muito bons de assistir.

Autor: - Categoria(s): Brasileirão Tags: , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “A RETA FINAL”

  1. RODRIGO LIMA ANDRADE disse:

    O MAIS INTERESSANTE, É O CRUZEIRO COM UMA ZAGA RUIM, COM O RAMIRES, MARQUINHOS PARANÁ E O WAGNER BALEADOS E O FABRICIO FORA DO CAMPEONATO…….O ADILSON ESTÁ SUPERANDO MUITAS DIFICULDADES E AGORA TEM MAIS UMA : ELICARLOS FORA DO CAMPEONATO.

  2. Dagom Dclxvi. disse:

    É preciso tomar cuidado com o palmeiras porque o Luxa recebeu um recado do cramulhãozinho desde o começo do campeonato lá no terreiro em Santos que era pra mandar descer a botina que ele seria protegido por uma legião de cramulhões fechando os olhos dos juízes para suas falcatruas.
    Por isso é que ele manda descer porrada em todo mundo, briga e azucrina a cabeça dos adversários e dos árbitros e ninguém tem coragem de enfrenta-lo.
    O bicho bate tambor toda semana junto ao caboclo guarantã depois ele da uma quirela para os pai de santo.
    Humhummm zifío humhummmmm ô lele.

  3. eu gosto muito de seu comemtários.abraços de gil seu fã

  4. GIL BH disse:

    vejo a reta final do campeonato brasileiro serie A compensando as partidas de baixo nivel técnico do primeiro turno. Contudo, resta saber se os arbitros continuarão permitindo a violência dentro de campo.
    As cinco equipes do topo da tabela tem condições de conquistar este titulo, mas só o farão se conseguirem chegar com seus principais jogadores em boas condições fisicas.
    Vamos torcer, tambem, para que os arbitros melhorem suas atuações, punindo e evitando as más interpretações.

  5. dinei disse:

    ñ fez mais q obrigação subir mas vocês jornalista ficam pagando pau para um timinho time que e grande ñ tem q ta passando esse vexame comemorando 2 divisão. vcs são muito troxas timinho ridiculo esse eo futebol brasileiro mesmo vcs paerecem a clobo. pensando q passa 2 divisão iria da ibope tv vagabunda. agora vam la comemora seus troxas.

  6. Notts County’s owners have passed the fit and proper persons test laid down by the Football League, but their identity remains a closely-guarded secret. Notts County owners pass fit and proper person’s test but Football League reveals tangled web backing Meadow Lane

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo