Publicidade

Publicidade
19/10/2008 - 12:32

HORÁRIO POLÍTICO

Compartilhe: Twitter

Depois de horas emocionado com a final da Copa do Mundo de Futsal, eu queria ver o Brasil levantando a taça no Maracanãzinho com a vitória nos pênaltis sobre a Espanha. Fui salvo pela TV a cabo. Quem não tinha a opção perdeu o ponto alto da festa por causa do horário polítoco obrigatório em várias cidades grandes do país. Sinceramente, não é dessa maneira que eu escolho em quem vou votar. Em pleno século XXI, voto obrigatgório e horário político são coisas muito esquisitas.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

3 comentários para “HORÁRIO POLÍTICO”

  1. RODRIGO LIMA ANDRADE disse:

    E O MAIS ENGRAÇADO, GERALMENTE OS DOIS LADOS VENDO QUEM TEM O PASSADO-PRESENTE-FUTURO, MAIS SUJO, EM PLENO DIA DE DESCANSO (DOMINGO), NINGUÉM MERECE!!!!!!!!!!!

  2. Rodfrigo Desani disse:

    Sérgio, no mínimo é de uma infelicidade total esse horário político….

  3. Cristiano Estolano disse:

    Sérgio,

    Boa Tarde!

    Concordo plenamente com seu post. Duas considerações:

    1 – No primeiro turno não teve propaganda eleitoral no domingo (pelo menos não aqui no RJ). Porquê no segundo tem?

    2 – TODOS os países do primeiro mundo tem eleições realmente livres… Caso nenhum dos candidatos preste, tenho que votar porque sou obrigado, e sou chamado de alienado se anulo o voto. Porque tenho que optar, quando as opções em um hipotético segundo turno são Hitler e Mussolini? Vai entender…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo