Publicidade

Publicidade
19/10/2008 - 12:27

TÉCNICOS

Compartilhe: Twitter

Émerson Leão e Cuca têm certamente muito mais experiência e são mais reconhecidos do que Márcio Fernandes, mas nenhum deles foi capaz de fazer o Santos jogar melhor este ano do que nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

A partida contra o Botafogo não foi fácil e o domínio santista no segundo tempo fez da vitória por 1×0 um resultado mais do que merecido, com o ótimo retorno de Fábio Costa e as ausências importantes de Fabiano Eller e Kléber Pereira.

Trabalhando de forma simples, Márcio Fernandes recuperou a confiança dos jogadores e tirou o Santos de uma séria ameaça de rebaixamento no Brasileirão-08.

Autor: - Categoria(s): Brasileirão Tags: ,

Ver todas as notas

2 comentários para “TÉCNICOS”

  1. RODRIGO LIMA ANDRADE disse:

    BEM O LEÃO CHEGOU NO SANTOS COMO CHEGA EM TODOS OS LUGARES:
    COM AS DUAS NO PEITO!!!!!!! (PERNAS)
    TEVE PROBLEMAS COM O F. COSTA E COM O MALDONADO.
    E COLOCOU O KLEBER EM DISPONIBILIDADE P/ SER TROCADO.
    ELE GOSTAR DE MARCAR TERRENO COM METODOS ANIMAIS!
    QUANTO AO CUCA, O PROBLEMA É O QUANTIDADE DE IMPROVISAÇÕES E TROCAS, NINGUÉM SABIA QUEM ERA TITULAR OU RESERVA……..O M FERNANDES FEZ O FEIJÃO COM ARROZ……………..É O QUE MUITA GENTE FALA……., P/ SER BOM TÉCNICO, BASTA NÃO INVENTAR MUITOI!

  2. Caro Sergio Patrick,
    E é de fato verdade! o técnico santista ,Márcio Fernandes pois ordem na casa e o time de fato deve permanecer na série A do brasileirão em 2009. Agora ,os técnicos Leão e Cuca não deram certo e o dificil é dizer o por que eles não deram certo!
    Grande abraço,

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo