Publicidade

Publicidade
25/10/2008 - 17:17

O RETORNO

Compartilhe: Twitter

É bonito ver um grande time do futebol brasileiro comemorar o retorno à primeira divisão, como fez o Corinthians neste sábado e como fizeram nos últimos anos Palmeiras, Botafogo, Grêmio e Atlético-MG. Foi uma temporada muito sofrida para o torcedor, que comemorou de fato pela primeira vez depois do jogo contra o Ceará.

Depois do sofrimento pela queda, o time criou a expectativa de uma boa campanha no Paulistão, mas ficou de fora das finais. Deixou o torcedor confiante no título da Copa do Brasil, mas foi superado no último instante pelo Sport.

Uma coisa, no entanto, nunca se questionou: o retorno do time à primeira divisão. A equipe esteve o tempo todo firme no caminho da Série A de 2009. E esse era o grande objetivo no planejamento do técnico Mano Menezes, principal responsável pelo sucesso na temporada.

O treinador reconstruiu o time, com reparos nos erros cometidos na primeira leva de contratações e manteve a tranqüilidade do grupo nos momentos mais tensos. Soube conduzir o Corinthians em uma saudável rotina a que já estamos acostumados no futebol brasileiro. Times grandes caem sim. E retornam em velocidade proporcional à grandeza que têm.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria, Série B Tags: ,

Ver todas as notas

19 comentários para “O RETORNO”

  1. JENNIFER disse:

    OIII TIMAO QUERO Q VOCEIS JOGADORES E O GOLEIRO FELIPE E O TECNICO MANO MENEZES Q EU GOSTO MUITO DE VOCEIS ,TODOS VOCEIS SAO MEUS FÃS.
    GOSTEI MUITO Q AGENTE CORINTHIANOS VOLTAMOS A 1 DIVISÃO PARABENS A TODOS VOCEIS E AO TECNICO MANO MENEZES QUE EH UM BOM TECNICO ESPERO Q ELE CONTINUE NO CORINTHIANS,E EU GOSTO MUITO DE VC VIU FELIPE VC PRA MIM E O MELHOR GOLEIRO .TE ADORO MUITO
    EH QUERO DIZER A VOCEIS JOGADORES Q VOCEIS SAO OTIMOS ESPERO Q VOCEIS CONTINUEM NO CORINTHIANS .
    UM BEIJO ENORME PARA VOCEIS DE SUA FA JENNIFER NAO SE ESQUESAM DE MIM AGUARDO SUA RESPOSTA

  2. SPFC Maior do Mundo disse:

    Desde quando time q cai pra 2ª é grande!!!!

    O timeco da marginal sem numero ta precisando jogar muita bola pra voltar a postular a candidato a grande de alguma coisa!!!

    a unica noticia boa, é q o Brasileirão-2009 ja começa com 6 pontos pro SPFC!!!!

  3. cesar GREMISTA disse:

    Não entendo como certos asnos tem condições mentais de escrever muito menos de pensar! PARABÉNS CORÍNTIANOS!!!! Voces são os maiorers de são paulo.

  4. Bofofo disse:

    É óóóóótimo mesmo!!!!!

    (Principalmente para poder cair de novo no próximo ano e o campeonato ter um atrativo a mais.)

    :-)

  5. Gustavo Fernandes disse:

    parabéns ao timão; nunca em nenhum campeonato um time iniciou já sabendo que iria ser o 1º como dessa vez; nunca um técnico em tão pouco tempo de profissão deu-se ao luxo de ser bicampeão da 2ª divisão; que isso sirva de lição para o vascão…

  6. Corinthiana Feliz disse:

    Gr@nde e @m@do é este tim@o, oegulho da Noss@ n@ç@o.

    P@r@bèns a Todos nós que somos louco por ti Corinthi@ns.

    terminou a alegria dos outros timinhos.

  7. KATHY BASTOS disse:

    Nossa eu leio os comentários dos outros torcedores e só me passa uma coisa pela cabeça, ou povinho invejoso é o tal do são paulino, (OS BAMBIS) e por ai vai. É meus amores o TIMÃO está de volta para o desespero de vocês, muitos levaram anos para se reerguer o TIMÃO levou meses, no mais quero parabenizar a torcida maravilhosa do TIMÃO, PORQUE TORCIDA IGUAL A ESSA AQUI NO BRASIL NÃO EXISTE, ISSO EXPLICA O MOTIVO DE TANTA RAIVA DOS ADVERSÁRIOS, SER CORITHIANO(A) NÃO TEM PREÇO E É TUDO DE BOM.!!!!!!!

  8. Marcelo Torres disse:

    Eu já ví muita coisa nessa vida, senti muitas emoções, mas não existe até o momento um retorno com 6 rodadas de antecedência, 11 pontos de diferença, o melhor ataque a melhor defesa, a melhor torcida… só um corinthiano pra sentir tanta emoção.
    Aviso aos demais, ” EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR ”
    Corinthians não é somente um time, e sim um estado de espiríto.
    Valeu timão, estaremos juntos até o fim.

  9. Marcelo Torres disse:

    Eu já ví muita coisa nessa vida, senti muitas emoções, mas não existe até o momento um retorno com 6 rodadas de antecedência, 11 pontos de diferença, o melhor ataque a melhor defesa, a melhor torcida… só um corinthiano pra sentir tanta emoção.
    Aviso aos demais, ” EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR ”
    Corinthians não é somente um time, e sim um estado de espírito.
    Valeu timão, estaremos juntos até o fim.

  10. Jony disse:

    Um motivo pra comemorar e muitos motivos para se preparar para 2009!!
    Seremos um time que, se não ganhar tudo, pelo menos JOGA BONITO e enche os olhos dE QUEM ESTIVER ASSISTINDO AO ESPETÁCULO!!

    CORINTHIANS MINHA VIDA,
    CORINTHIANS MINHA HISTORIA,
    CORINTHIANS MEU AMOR!!!

    PARABÉNS A TODOS OS CORINTHIANOS!! NÓS MERECEMOS!!

  11. Magali disse:

    Coisa linda esse time !!!!!
    Mereceu demais esse retorno e pode ter certeza essa equipe vai brigar pelo Paulistão 2009.

  12. FERNANDO disse:

    PORQUE AS BICH.AS SÃO TÃO INVEJOSAS HEIN???

    PODE REPARAR, VC VÊ POUCOS PORCOS FALANDO DO TIMÃO , MAS AS BICH;AS ESTÃO LOKAS, NÃO PÁRAM, ESTÃO EUFORICAS, QUE COISA HEIN …..

    ISSO É MEDO E INVEJA …………

  13. Ken Catoggio disse:

    Excellent site you have here.. It’s hard to find excellent writing like yours these days. I seriously appreciate people like you! Take care!!

  14. Thank you ever so for you blog article.Really thank you! Awesome.

  15. Огромное спасибо за инфу. Автору респект и уважуха. http://www.youtube.com/watch?v=W8QVqXkS-jI

  16. Данный пост реально помог мне принять очень важное для себя решение. За что автору отдельное спасибо. Жду от Вас новых постов! http://www.1prime.ru/Energy/20130124/760727523.html

  17. Надеюсь, остальные записи окажутся такими же интересными http://versii.com/news/271639/

  18. camden physio disse:

    Thank you ever so for you blog.Really looking forward to read more. Awesome.

  19. I loved your blog.Really looking forward to read more. Awesome.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo