Publicidade

Publicidade
12/12/2008 - 17:57

ESPANHA!

Compartilhe: Twitter

Um título europeu e dois finalistas ao prêmio de melhor do mundo da Fifa! O ano de 2008 vai ficar marcado no futebol espanhol. É verdade que houve uma ajudinha brasileira, com o grande Marcos Senna, na conquista da Eurocopa, mas a profusão de atletas do país nas listas de melhores da temporada deixa claro que a geração é especial.

Dos agora cinco indicados à honraria (eram três até o ano passado), dois são da Espanha: os ótimos Xavi, do Barcelona, e Fernando Torres, do Liverpool. Vai dar Cristiano Ronaldo, que dominou os prêmios dados até agora pelo excelente primeiro semestre que fez. Mesmo atrapalhado por lesão e pela instabilidade do Milan, Kaká representa o Brasil.

Já Messi começa a se preparar para ser o melhor do ano que vem. Além do argentino estar cada vez melhor, o Barcelona encaixou de maneira incrível sob o comando de Guardiola. O único problema pode ser a concorrência de Henry e Eto’o dentro do próprio time.

Autor: - Categoria(s): Futebol europeu Tags: , , ,

Ver todas as notas

2 comentários para “ESPANHA!”

  1. sem falar patrick nos outros esportes a espanha se deu super bem,como por exemplo levar a prata no basquete em pequim perdendo para a força máxima dos EUA e a espanha conquistar a davis no tenis.
    para eles o ano foi bem gordo!
    abraço patrick!

  2. Pedro Mota disse:

    Cristiano Ronaldo é crake demais para a concorrencia,e para os brasileiros que gostam tanto de dizer que péle era melhor que maradona pois era bom em tudo,olhem para cristiano e digam quem é mais completo do que ele no mundo,é com a esquerda,é com a direita,é de cabeça,é de livre,tem força,tecnica,velocidade,e instinto goleador para alêm do man utd ter limpado tudo…como pode perder???…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo