Publicidade

Publicidade
16/12/2008 - 18:56

O PIOR ANO DESDE 2000

Compartilhe: Twitter

A opinião é do presidente do Santos, Marcelo Teixeira. Conversei com o dirigente hoje na Rádio Bandeirantes e ouvi dele que esses anos ruins são normais e fazem partes dos altos e baixos em um clube de futebol.

Sobre a permanência do técnico Márcio Fernandes, Teixeira admitiu que vários fatores influenciaram na decisão, mas destacou como fundamental o fato de o treinador ter conhecimento profundo da estrutura do clube e do atual elenco e sabe o que precisa ser mudado para 2009. O técnico recebeu elogios à sua capacidade como profissional.

O presidente do Santos Futebol Clube também condenou o lançamento de jovens à equipe principal sem a devida preparação ou em momentos difíceis, o que ele considerou um dos maiores erros cometidos em 2008.

A promessa agora é de muito trabalho nas renovações e contratações até o começo de janeiro para que quase todo o grupo esteja definido até o início do ano que vem. Segundo Marcelo Teixeira, Domingos está pensando e ainda pode ficar por três anos, Bida tem permanência ameaçada porque o Vitória quer pagamento à vista de 1 milhão de dólares e Wendel ainda pode ficar em definitivo ou ser emprestado novamente. Alex Mineiro entrou na lista de reforços para reeditar a dupla com Kléber Pereira, campeã brasileira pelo Atlético-PR em 2001.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags: ,

Ver todas as notas

1 comentário para “O PIOR ANO DESDE 2000”

  1. marcelo disse:

    Esse Marcelo Teixeira é o maior enganador do futebol brasileiro, alterou o estatuto do clube, torrou 200 milhoes de reais com a venda da geracao 2002 onde metade foi parar no bolso do Zé Roberto (merecidamente) e Luxemburgo ( nem tao merecidamente). A outra metade (100 milhoes) serviu pra construção de puxadinhos na Vila e um hotelzinho 3 estrelas que não passam de 5 ou 6 milhoes…cadê a grana Sr presidente????

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo