Publicidade

Publicidade
29/01/2009 - 02:50

DOIS BRASILEIROS ENTRE OS FAVORITOS

Compartilhe: Twitter

A Libertadores começa nesta quinta para os clubes brasileiros com dois times do país entre os favoritos. O São Paulo, campeão brasileiro, reforçou bem a forte base de 2008 e aparece como o principal candidato a levantar a taça, mas o Palmeiras deu mostras de que a equipe tem potencial para estar logo entre as mais fortes do continente.

O Cruzeiro é incógnita, pois ainda não se sabe como o time vai reagir sem o ótimo Guilherme. É importante também que o técnico Adílson Batista acerte a defesa, setor frágil no ano passado e que teve muitas mudanças para a atual temporada.

Já o Grêmio parece ter encontrado o seu grande momento no Brasileirão. Não vejo o tricolor gaúcho com forças para chegar às finais por faltarem opções ao técnico Celso Roth e pelo fato de 2008 não ter acabado com um clima muito tranquilo no Olímpico.

O azarão brasileiro deve ser o Sport, que fez uma campanha mágica para chegar ao título da Copa do Brasil e, de lá para cá, perdeu muito de sua força. Apesar de ter a Ilha do Retiro como grande aliada, o time pernambucano depende demais do veterano Paulo Baier, que não deve ser suficiente para fazer o Leão chegar à reta final da Libertadores.

Autor: - Categoria(s): Libertadores Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

2 comentários para “DOIS BRASILEIROS ENTRE OS FAVORITOS”

  1. E aí Patrick, beleza?

    Acho que o Roth tem boas opções, sim, mas ainda falta um volante que chegue com status de titularidade. Não dá para disputar a Libertadores com Diogo ou Adílson, muito menos recuar o William Magrão e escalar, como meias num 3-1-4-2, Souza e Tcheco. No mais, o elenco tem qualidade.

    Abraço,
    Gustavo Vargas

  2. Amilton Cruz disse:

    Olá Patrick, tudo bem?

    Temos que sempre tomarmos cuidado com o Grêmio…

    Agora, sobre o Palmeiras, tem-se um problema: o grupo em que ele vai cair é o mais “casca grossa” da competição.

    Vamos aguardar…

    Abraços.
    A1000ton

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo