Publicidade

Publicidade
21/03/2009 - 22:53

OS LADOS DA MOEDA

Compartilhe: Twitter

Alguns dizem que existem três lados da moeda, mas vou falar de apenas dois em referência à situação do Palmeiras. A temporada é ótima no Paulistão e decepcionante na Libertadores. E o momento decisivo do estadual será intercalado às últimas rodadas da primeira fase da competição continental.

Quando vi a tabela palmeirense para o mês de abril imaginei as dificuldades que o time teria que encarar jogos tão difíceis e importantes na sequência, considerando, é claro, que a equipe está praticamente garantida nas semifinais do Paulista.

Agora, no entanto, entendo que a espera para essa maratona vá proporcionar um tempo fundamental para os ajustes que o técnico Vanderlei Luxemburgo tem feito no time. Os veteranos Marcos e Edmílson só estarão à disposição novamente a partir da semana que vem e o treinador deve tentar usar o esquema com dois zagueiros.

Pode ser a medida certa para que a equipe esteja inteira na hora de decidir o futuro no primeiro semestre.

Autor: - Categoria(s): Estaduais, Libertadores Tags: , , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “OS LADOS DA MOEDA”

  1. Luiza disse:

    Li o seu comentário sobre a possibilidade de haverem três lados da moeda ao falar sobre dois lados existentes em referência à situação do Palmeiras, mencionando que a temporada do “verdão” é ótima no Paulistão e ruím na Libertadores, além dos problemas de momentos de decisão no paulistão serem divididos com às últimas rodadas da primeira fase da libertadores. Contudo, deve ser observado que o Grêmio enfrenta a mesma situação, com o treinador Celso Roth intercalando escalações no gaúchão e na libertadores.

    Gostaria de deixar aqui um PROTESTO contra a inferência que o Sr. MILTON NEVES fez no seu blog, ao insinuar sem a devida ética profissional com dados sem uma origem confiável de que a torcida do Grêmio no RGS seria muito pequena. Fiz um comentário no blog deste jornalista e o mesmo foi vetado, o que demonstra que a equipe deste jornalista Milton Neves não aceita crítica, especialmente quando é notório que a torcida do Grêmio é a maior do RGS, o que está comprovado pelo número de público ou por pesquisas de institutos confiáveis ou pela própria estatísticas do ORKUT. Peço que seja democrático e permita a publicação da minha manifestação sobre o seu colega sensacionalista, pois estou repudiando o procedimento do mesmo quando provoca a torcida do Grêmio com inverdades.

  2. I have read several just right stuff here. Certainly value bookmarking for revisiting. I surprise how so much effort you place to make such a fantastic informative site.

  3. IDN Poker disse:

    You are a very capable person!

  4. citybyapp.com disse:

    I like this site very much, Its a real nice position to read and obtain information.

  5. sofort kaufen disse:

    Thank you for sharing with us, I conceive this website genuinely stands out :D.

  6. You could certainly see your skills in the paintings you write. The world hopes for even more passionate writers like you who are not afraid to say how they believe. At all times go after your heart.

  7. familydir.com disse:

    I have been examinating out some of your stories and i can claim pretty nice stuff. I will surely bookmark your site.

  8. Appreciate it for this post, I am a big fan of this site would like to go on updated.

  9. I dugg some of you post as I cogitated they were extremely helpful handy.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo