Publicidade

Publicidade
24/03/2009 - 16:45

O SONHO DE JADEL

Compartilhe: Twitter

Ainda sobre saltos horizontais, que confesso, são provas que estão entre as minhas preferidas, ouvi de Jadel Gregório algo muito interessante com relação aos próximos objetivos na carreira. Depois de não confirmar o favoritismo nas últimas duas olimpíadas, o triplista brasileiro sonha com o recorde mundial.

Em 1995, o britânico Jonathan Edwards atingiu impressionantes 18,29m no salto triplo. Para se ter uma ideia, Jadel fez um salto brilhante há pouco mais de um ano e quebrou o recorde sul-americano de João do Pulo ao atingir 17,89m.

Em contato com Edwards nos treinos que faz na Inglaterra, Jadel revelou a preocupação do dono da melhor marca da história. “Senti que pode acontecer comigo e isso causa medo a ele (Edwards).” Tomara, Jadel. Tomara.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags: , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “O SONHO DE JADEL”

  1. RICARDAO disse:

    ESSE JORNALISTA SEM ESCREVER E UM GRANDE ZERO A ESQUERDA, ESCREVENDO MIL ZEROS A ESQUERDA.NAO SEI QUANTO GANHA MAS SE FOR SALARIO MINIMO A IG TA GASTANDO DINHEIRO DEMAIS.PRECIZA VOLTAR A MOBRAL

  2. bears disse:

    Very good article post. Really Great.

  3. KGF disse:

    How to fix connections to bluetooth audio devices and wireless displays in windows 10 http://fixwindows10connections.com are you sure you can add wireless device.

  4. Some truly grand work on behalf of the owner of this internet site, dead outstanding content.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo