Publicidade

Publicidade
25/03/2009 - 23:23

E AS MEDALHAS?

Compartilhe: Twitter

Em visita ao Magazine Bandsports desta quarta-feira, a nadadora Flávia Delaroli revelou que ainda não foram devolvidas a ela as medalhas conquistadas nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, em 2007.

Flávia entregou os prêmios para a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) há cerca de um ano por causa das acusações de doping que atingiram Rebeca Gusmão. Com ela, Flávia ganhou prata pelo Brasil no revezamento 4x100m livre. O resultado deve ser perdido.

Nos 100 metros nado livre, Flávia terminou em terceiro lugar e deve ver o bronze virar prata. E para compensar a perda da medalha no revezamento, o quarto lugar nos 50m livre, especialidade dela, vai virar um bronze.

Rebeca está nas últimas semanas do último recurso na Corte Arbitral do Esporte. A definição deve ser suficiente para reorganizar os prêmios.

Focada nos 50m livre e animada por ter conseguido melhorar o tempo na distância preferida no ano passado (recorde brasileiro com 25s06), Flávia Delaroli aposta em um bom resultado no Mundial de Esportes Aquáticos deste ano, em Roma, na Itália.

Autor: - Categoria(s): Natação Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo