Publicidade

Publicidade
26/03/2009 - 21:11

A ESCALAÇÃO DE DUNGA

Compartilhe: Twitter

Tudo o que vem da Granja Comary indica que Kaká não será titular no jogo de domingo contra o Equador, em Quito, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. O craque do Milan faz treinos físicos, ainda sente incômodo no pé esquerdo e ainda não pode trabalhar normalmente com o resto do grupo.

Bom para Ronaldinho Gaúcho, que hoje é o reserva da posição no esquema de Dunga. De forma justa, diga-se de passagem, Elano conquistou uma vaga no time titular. Mais pelo que sempre faz com a camisa da seleção do que exatamente pela campanha com a camisa do Manchester City.

Na defesa, concordo com a escalação de Marcelo, que é, por sinal, a indicação para o setor de Roberto Carlos, ainda o melhor lateral-esquerdo que temos. Já na zaga, Luisão teria que ser reserva de Thiago Silva, mesmo que o ex-jogador do Fluminense não esteja atuando regularmente pelo Milan. Simplesmente por ser melhor.

E no meio, sigo sem entender a permanência de Gilberto Silva, mesmo com a boa lembrança de Felipe Mello.

Autor: - Categoria(s): Seleção Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

223 comentários para “A ESCALAÇÃO DE DUNGA”

  1. Everyone loves it when individuals get together and share thoughts. Great site, stick with it!|

  2. I’m amazed, I must say. Seldom do I come across a blog that’s equally educative and amusing, and let me tell you, you have hit the nail on the head. The issue is something too few folks are speaking intelligently about. I’m very happy I came across this during my hunt for something regarding this.|

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo