Publicidade

Publicidade
01/05/2009 - 16:48

O MELHOR DO MUNDO EM ABRIL

Compartilhe: Twitter

Foi muito mais difícil pensar no melhor jogador do planeta em abril do que nos meses anteriores. Em meio a disputas importantes, nenhum craque despontou com o potencial para ser chamado de número 1 de forma indiscutível. Portanto, já estou preparado para os impropérios que possam aparecer nos comentários.

Proponho um grande empate entre sete atletas que tiveram ótimos momentos no quarto mês de 2009. O espanhol Iniesta é a alma do timaço do Barcelona, ainda líder no Espanhol e semifinalista na Liga dos Campeões. O goleiro checo Cech voltou à melhor forma e sustentou a boa fase do Chelsea. O atacante espanhol Raul, de quem não sou fã, liderou o Real Madrid em grande arrancada no Campeonato Espanhol e merece menção.

Novamente focado, Cristiano Ronaldo voltou a decidir com a camisa do Manchester United, mas não brilhou como antes. O russo Arshavin parece ter encontrado o seu lugar no Arsenal, embora não possa ter o seu futebol testado na principal competição européia por já ter atuado pelo Zenit.

Da Alemanha, Grafite não parou de fazer gols, um deles de placa contra o Bayern de Munique, e colocou o Wolfsburg na liderança da Bundesliga. E aqui no Brasil, Ronaldo encantou com boas atuações contra alguns dos principais rivais do Corinthians na reta final do Paulistão.

Faltou alguém? O mês de maio deve tornar o trabalho mais fácil com as fases decisivas da Liga dos Campeões, da Libertadores e de muitos campeonatos nacionais da Europa.

Autor: - Categoria(s): Estaduais, Futebol europeu Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “O MELHOR DO MUNDO EM ABRIL”

  1. jan disse:

    Ronaldo!

  2. Allan Brito disse:

    Tenho a impressão que o Xavi é mais “alma do Barcelona” do que o Iniesta… joga muito!

    Mas o melhor mesmo foi o Grafite, fazer o que… hehehe…

  3. Silvio disse:

    Você esqueceu de Cleiton Xavier, já que você está colocando a importância do jogador para o clube e ele vem demostrando isso deste de quando foi contratado pelo clube e para justificar meu voto foi o lindo gol que fez contra o colo colo, dando sobrevida ao Palmeiras.
    Além disso, tenho certeza que o Palmeiras não perderia o jogo contra o Santos no Palestra se ele tivesse jogado.

  4. Leandro Paz disse:

    Imagino que vendo outros campeonatos, como o alemão, o italiano, o espanhol e o paulista, não tem tido tempo de ver os que o Inter participou e participa, mas ele ganhou todos os seus jogos no mês de abril, é o melhor ataque do Brasil e a defesa deve ser tb, D´Alessandro e Taison são disparados melhores que qualquer um que tu disse.

  5. Descordo em relação ao Cech. Eu acho ele um grande goleiro, mais neste mês ele falhou muito. Mais o melhor foi o Grafite, desandou a fazer gols

  6. carlos disse:

    o melhor do mundo é o marcos goleiro do Palmeiras,o resto é o resto

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo