Publicidade

Publicidade
21/06/2009 - 23:17

HISTÓRIAS DAS COPAS 10

Compartilhe: Twitter

Depois de vencer o jogo de abertura da Copa de 30 contra o México por 4×1, a França caiu diante da Argentina ao perder por 1×0 em um jogo equilibrado e que teve uma história curiosa. O árbitro brasileiro Gilberto de Almeida Rego apitou o final de jogo aos 39 minutos do segundo tempo. Depois de muitos protestos dos franceses, alguns argentinos tiveram que ser retirados do chuveiro para a disputa dos minutos finais. Almeida Rego apitou outros dois jogos, inclusive a semifinal Uruguai 6×1 Iugoslávia. O belga Jean Langenus foi o árbitro da decisão Uruguai e Argentina.

Autor: - Categoria(s): Copa 2010 Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

1 comentário para “HISTÓRIAS DAS COPAS 10”

  1. Maria Inês de A. Rêgo disse:

    Sou neta primogênita do ábitro Gilberto A. Rêgo. O que muitos não sabem é meu avô além de apitar a copa de 30, era um atleta em quase todas as categorias esportivas da época. De uma beleza encantadora, atraía olhares das donzelas da época e encantava corações solitários. Seu porte atlético era de dar inveja. Eu como neta, me orgulho de ver as fotos deste grande homem.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo