Publicidade

Publicidade
22/07/2009 - 15:55

HISTÓRIAS DAS COPAS 41

Compartilhe: Twitter

A Itália chegou ao Mundial de 38 como campeã olímpica e do mundo, mas sofre para passar pela Noruega na estreia. Depois de eliminar a França, dona da casa, na 2ª fase, os italianos passaram pelo Brasil na semifinal. A outra finalista foi a Hungria, que fez campanha impecável ao passar por Índias Holandesas (atual Indonésia), Suíça e Suécia. Na decisão, em Paris, 45 mil pessoas viram a Itália conquistar o título ao vencer por 4×2, com dois gols de Silvio Piola, artilheiro italiano com cinco gols. Os destaques húngaros foram Zsengeller, com seis gols, e Sarosi, com cinco.

Autor: - Categoria(s): Copa 2010, Histórias das Copas Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “HISTÓRIAS DAS COPAS 41”

  1. claudio disse:

    cara…rsrs
    eu num sei bulhufas do q esta falando…eu quero entender sobre as copas….copas pra mim eu sou de 81….mas considero copa do mundo a partir de 50….

  2. grizzly bears disse:

    Awesome article post.Much thanks again. Great.

  3. gAJbaq This is one awesome article.Really thank you! Will read on…

  4. I just want to say I am all new to weblog and truly savored this web-site. Probably I’m likely to bookmark your site . You definitely have terrific articles and reviews. Thanks a lot for revealing your website page.

  5. I believe this web site holds some really good information for everyone :D.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo