Publicidade

Publicidade
28/07/2009 - 17:42

O TIME DA COPA

Compartilhe: Twitter

O bom desempenho na Copa das Confederações, a folga na tabela das eliminatórias e a falta de grandes compromissos este ano fazem com que o técnico Dunga já tenha na cabeça e nas convocações o time da Copa.

Poucas vagas estão à disposição de quem ainda sonha em disputar o Mundial da África do Sul. Uma delas está no ataque. Respeito a boa fase de Diego Tardelli no Atlético-MG, mas não acho que seja o jogador para ficar na reserva de Luis Fabiano. O problema é que, por incrível que pareça, não há muitas opções para o setor no momento. Eu levaria Ronaldo, se o atacante do Corinthians não estivesse machucado.

Outra posição que ainda tem lugares disponíveis é a lateral-esquerda. Dunga deixa claro que Kléber está perdendo espaço, reconhece o bom desempenho de André Santos, agora do Fenerbahce, e volta a experimentar Marcelo, que deve ser titular no estrelado Real Madrid.

Os melhores nomes, no entanto, ainda não estão na lista. Agora jogador do Barcelona, Maxwell merece uma chance. E quando tiver condições físicas, Fábio Aurélio deve ganhar uma oportunidade.

Autor: - Categoria(s): Copa 2010, Seleção Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

41 comentários para “O TIME DA COPA”

  1. This is a topic that is close to my heart… Many thanks! Where are your contact details though?

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo