Publicidade

Publicidade
11/08/2009 - 13:53

ESTEVAM VÊ BOTAFOGO COMO 'SALTO' E DEFENDE OPÇÃO PELO CLUBE CARIOCA

Compartilhe: Twitter

Muitos treinadores reclamam de instabilidade no emprego e falta de respeito ao tempo para resultado de um trabalho por parte de dirigentes de futebol. Outros preferem se proteger com contratos bem amarrados e multas rescisórias, abertos a propostas melhores. Respeito as duas posições, mas sempre espero que atitudes coerentes com o discurso.

Hoje conversei com Estevam Soares, que deixou o Barueri depois de boa campanha no primeiro turno do Brasileirão para assumir o Botafogo. Na entrevista à Rádio Bandeirantes, ele explicou os motivos pelos quais interrompeu o trabalho para assumir o novo desafio.

“Queria ver alguns treinadores que falam e batem no peito. Quando eu estava no Palmeiras, tive várias propostas e não quis sair. Cada um sabe onde o calo aperta. Tive seis ou sete demissões desde então e nunca reclamei. Você tem que ver o que é melhor respeitando os moldes contratuais. Eu queria ver alguns que falam isso se estivessem em equipe pequena e aparecesse um São Paulo, um Flamengo, um Barcelona ou um Real Madrid.”

Estevam também elogiou o atacante Fernandinho, de apenas 23 anos. “Indico (o Fernandinho) para o Botafogo e para qualquer um. Não foram poucos os amigos do futebol que pediram informações a respeito dele. É a grande revelação do Campeonato Brasileiro.”

Ouça entrevista com Estevan Soares sobre a saída do Barueri e o acerto com o Botafogo

Autor: - Categoria(s): Brasileirão Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “ESTEVAM VÊ BOTAFOGO COMO 'SALTO' E DEFENDE OPÇÃO PELO CLUBE CARIOCA”

  1. Maranhas disse:

    Impressão minha ou o Estevan Soares comparou o Botafogo ao Barcelona e Real Madrid, Patrick?
    Ele foi pra um clube com muito mais história (ou melhor, com história, já que o Barueri não tem nenhuma), mas vai encontrar uma estrutura bem pior. Errou. Duas vezes.
    Abs.

  2. Olavo disse:

    so tem um motivo na troca…. o dinheiro… todos sabemos q o Barueri nao esta em boas condiçoes finaceiras… acho valido a saida de estevam, pensando no financeiro, e acho muito bonito msm… o q ele e os jogadores estavam fazendo dentro de campo… mostrando nao demonstrar dentro de campo a crise de falta de grana… parabens Estevan por seu trabalho na Barueri e boa sorte com o BotaFogo

  3. claudio disse:

    num tem outra explicaçao…la ele vai ganhar mais….pq o bostafogo tem mais fontes de dinehiro pq…time por time o barueri é melhor….
    e olha q eu nao sou bairrista…

  4. claudio disse:

    é q o brasil esta tao nivelado por baixo q vc nao sabe mais quem é melhor….

    andré lima ou val baiano…
    juninho ou andré luiz
    um meia do botafogo ou um do barueri….

    ou seja aquele q num jogo ai for fazendo melhor desempenho consegue um lugar melhor

  5. Gustavo disse:

    quero ler as entrevistas do estevam no fim do campeonato (isto se sobreviver no fogão até lá) ou quando perceber que caiu em uma canoa furada

  6. Nicola disse:

    O Estevan sabe das dificuldades que o Barueri está passando e que talvez tenha folego curto no campeonato. Além do mais, em termos de curriculo, dirigir o Botafogo é anos luz mais que dirigir o Barueri, mesmo o Botafogo não estando bem no campeonato. Também o Estevam vai abrir um novo mercado que é o Rio.
    Acredito que no final das contas, ele acertou na escolha.
    PS – sem esquecer da conduta ética do Botafogo consultando antes o presidente do Barueri.

  7. Bittencourt disse:

    Não sei porque tanto alarde, quando um técnico deixa um clube por outro, já que é muito comum como todos nós sabemos que clube nenhum tem pena de técnico…resultado ruim…tá na rua.
    é assim que a bandinha toca em qualquer lugar do mundo.
    E além do mais quem não quer sair da espelunca do zé e trabalhar no Hilton. Vc não saíria????

  8. rodrigo adriano da silveira disse:

    patrick isto o que o estevam soares disse é conversa fiada pois veja o barueri é um time que eu acho que a curto prazo vai crescer muito pois lá está se construindo uma estrutura para a longo prazo e têm um elenco médio para este campeonato pois o grupo têm algumas boas peças e não vai cair e veja o botafogo têm esta estrutura mas têm um problema não têm time ou o elenco é fraco e veja se brincar vai parar na série B pois o time carioca é muito fraco e o estevam vai queimar sua ficha pois ninguém perdoa os pecados de um treinador que faz isto.

  9. rubens(BOTAFOGUENSE) disse:

    EU DESCONHEÇO AQUI NO BRASIL, TIME QUE TENHA MAS TRADIÇÃO QUE BOTAFOGO E SANTOS, ESTES DOIS CLUBE TROXERAM NADA MENOS QUE TRES COPAS DO MUNDO PRO BRASIL E FOI DESTES DOIS CLUBE QUE SURGIRAM OS MAIORES JOGADORES QUE ESTE PLANETA JÁ VIU, E O BOTAFOGO NÃO TEM ESTE TIME TÃO RUIM ASSIM NÃO , POIS FOI O TIME QUE MAIS CRIOU OPORTUNIDADES DE GOL …EX: O SÃO PAULO COM MESMO TIME JÁ ESTA CONSEGUINDO SE RECUPERAR , DA MESMA FORMA VAI ACONTECER COM O TIME DO BOTA , E O ESTEVÃO SABE MUITO BEM DISTO E SE FOR COMPARAR ELENCO TODOS ESTÃO IGUAIS NESTE BRASILEIRÃO.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo