Publicidade

Publicidade
12/08/2009 - 16:07

QUASE NADA

Compartilhe: Twitter

Como se esperava, o amistoso Estônia 0x1 Brasil foi fraco e valeu pouco mais do que um cochilo no meio da tarde de quarta-feira. Isso tudo a menos de um mês de um jogo importante contra a Argentina e a menos de um ano para a Copa do Mundo. A data deveria ter aproveitamento melhor.

Ver Luis Fabiano jogando bem e marcando gol não foi novidade no ataque. Pelo menos Diego Tardelli teve um tempo razoável para estrear com apresentação interessante.

No meio-campo, Elano não foi titular mesmo com a lesão de Ramires e vai ter que jogar muito pelo Galatasaray, seu novo clube, para manter a vaga no grupo. Kléberson esteve mal e se machucou no primeiro tempo, dando chance a Elano. E Júlio Baptista foi a opção de Dunga quando Kaká deixou o gramado. A seleção precisa ter no banco de um meia mais talentoso, com mais capacidade de criação.

E na lateral-esquerda, a posição mais carente, André Santos teve atuação apenas discreta. Quando Roberto Carlos estiver bem fisicamente, André deve ser meia no Fenerbahce, da Turquia. Será mesmo a melhor opção para o Brasil no setor?

Autor: - Categoria(s): Copa 2010, Seleção Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “QUASE NADA”

  1. Egregora disse:

    Acredito que é só dar uma procuradinha melhor por aí que encontraremos um lateral esquerdo para a seleção. Dunga queria ver mais uma vez como estava Kleberson, razão de Elano ficar no banco. Elano faz parte do grupo e só precisa manter o nível para ir à Copa. Já mostou que em momentos importantes, resolve. Na verdade, existem setores que ainda estão indefinidos, pois Dunga parece procurar jogadores que se encaixem uns com os outros sem necessidade de muitos treinos. Jogadores inteligentes e com visão tática. Só bom futebol não vai bastar.

  2. comedy shirts disse:

    I am so grateful for your article.Really thank you! Cool.

  3. pTDzyB Im obliged for the blog post. Really Great.

  4. Merideth disse:

    Great post, thanks.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo