Publicidade

Publicidade
27/09/2009 - 19:36

A ARTE DE EVITAR GOLS

Compartilhe: Twitter

Em um ótimo fim de semana para o líder Palmeiras na briga pelas primeiras posições do Brasileirão, os destaques não foram artilheiros. E não se deixe enganar pela primeira impressão sobre o título do post, também não vou tratar de goleiros. Os grandes nomes da 26a rodada foram um zagueiro e um volante que quase não entraram em campo.

O palmeirense Danilo dependia do pagamento de multa para o Atlético-PR, que o emprestou para o Palmeiras, e foi brilhante na vitória sobre o time paranaense por 2×1. Não só por participar dos dois gols, mas principalmente por um lance aos 37 minutos do segundo tempo. O Palmeiras tinha vantagem no placar e viu Paulo Baier se livrar o goleiro Marcos e bater para o gol. Danilo esticou o pé direito para garantir o resultado.

Richarlyson mal treinou durante a semana e chegou ao Morumbi como dúvida do São Paulo para o clássico contra o Corinthians. Não só entrou em campo, mas foi decisivo ao correr atrás de Ronaldo depois de uma falha aos 22 minutos da segunta etapa. Em velocidade, o volante foi preciso ao desarmar o craque corintiano, que já se preparava para marcar 2×0.

Assim é um campeonato equilibrado. Imagine só se os dois não entram em campo…

Autor: - Categoria(s): Brasileirão Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

1 comentário para “A ARTE DE EVITAR GOLS”

  1. sidnei disse:

    sou sao paulino,,,,nao dos experts,,,dos fervorosos que nao entendem muito de tecnica,,so de emoçao,,,mas que qdo percebe a falha ela ja esta bem maior do que os entendidos podem explicar,,,,,desde 2005 no mata mata de spfc x atletico e 1 gol milagroso do mineiro no mundial,,,nao vejo o sao paulo chegar e decidir nada,,,,so campeonato de ponto corrido que nao exige muito do psicologico,,,,,se exigir da tremedeira,,,,,josue e expulso com fluminense,,,,rogerio poe a bola na frente do fernandao,,,,toma gol de 50m do palmeiras,,,,,bosco toma balao do gordo,,,,andre dias faz coco nas calças pra recuar bola em classico que exige terror psicologico,,,e o richarlyson que se for campeao do mundo 10x vai continuar sendo mediano,vai aposentar mediano ,,se nao fosse consertar a matada de peito dele devia sair do time e ser vendido para um time no inferno,sou sao paulino ,,,acredite mas tenho pena de ver que toda vez que o morumbi ta cheio e a coisa tem que acontecer e so cagada,,,alem de nao fazer toma,sou saopaulino mas nao sou cego nem trouxa de perder dinheiro em estadio e nem de torcer pra outro time que e muito pior que o saopaulo,,,,,,,,falei

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo