Publicidade

Publicidade
30/09/2009 - 15:48

O MELHOR DO MUNDO EM SETEMBRO

Compartilhe: Twitter

O mês de setembro teve jogos decisivos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 e eles tiveram peso importante na análise dos melhores jogadores do planeta nesse período.

E foi exatamente por isso que Messi não faturou mais um mês. Considerando apenas o Barcelona, considero que ninguém jogou mais que o argentino. No entanto, o baixinho não fez diferença nos duelos contra Brasil e Paraguai que deixaram a Argentina com a classificação ameaçada para a Copa de 2010.

Bom desempenho tanto nos clubes como nas seleções premiaram os regulares Kaká, craque brasileiro do Real Madrid, e Xavi, craque espanhol do Barcelona. Os dois estarão no Mundial da África do Sul, no ano que vem, e têm tudo para brilhar ao longo da temporada nos seus poderosos clubes.

Mesmo mais distante do gol e dividindo holofotes no Real Madrid com Cristiano Ronaldo, que tem marcado mais gols, Kaká assumiu o papel de liderança e tem armado com talento e inteligência as jogadas ofensivas da equipe espanhola como faz na seleção.

Xavi alia grande capacidade física com categoria para fazer deslocamentos e passes precisos, oferecendo muita qualidade ao meio na Espanha e na seleção espanhola.

Autor: - Categoria(s): Copa 2010, Futebol europeu Tags: , , , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “O MELHOR DO MUNDO EM SETEMBRO”

  1. Pedro Mota disse:

    O Melhor do mundo em setembro foi Cristiano Ronaldo,mas sem qualquer duvida,em Espanha não falam de outra coisa…Marca com a direita,com a esquerda,de cabeça,de livre e ainda ganha penaltis para Kaka marcar~,e com a selelcção ganhou 1 jogo e empatou outro…Sinceramente penso que foi o melhor,mas são opiniões…

  2. Luciano CM disse:

    Sérgio, ninguém em setembro foi melhor do que Luís Fabiano. Além dos gols está fazendo ótimas assistencias.

  3. funny shirts disse:

    This is one awesome article.Really looking forward to read more. Much obliged.

  4. Gregg disse:

    Great post, thanks.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo