Publicidade

Publicidade
17/10/2009 - 13:30

HISTÓRIAS DAS COPAS 128

Compartilhe: Twitter

Os ingleses iniciaram em 1922 a construção de um dos templos do futebol mundial em Londres. Inaugurado no ano seguinte com 127 mil lugares cobertos, Wembley não seria a casa de nenhum time. Receberia apenas jogos da seleção inglesa e finais da Copa da Inglaterra. O projeto arquitetônico do gigante tinha em destaque as duas torres que adornavam a entrada principal. O nome original era estádio Imperial e o local era o ponto central da Exposição do Império Britânico de 1924. Principal palco da Copa de 66, o estádio de Wembley foi demolido em 2002 para dar lugar a uma moderna arena, inaugurada em 2007, com destaque para um arco de mais de 130 metros de altura.

Autor: - Categoria(s): Copa 2010, Histórias das Copas Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “HISTÓRIAS DAS COPAS 128”

  1. I read the article well!!
    I like the article so much The article is so fun
    May I share my site here?

    안전 놀이터 순위

  2. It’s a very cool and fruitful article. I’m watching a lot and I’m learning a lot. I’ll share my site in your post.

  3. Hello.This post was extremely remarkable, especially since I was browsing for thoughts on this issue last Sunday.

  4. I and my friends were actually reading through the excellent tips and tricks on the blog and so suddenly developed a terrible feeling I had not thanked the web site owner for those tips. Those men ended up as a consequence happy to read through all of them and have pretty much been taking pleasure in those things. Thanks for indeed being simply kind and for opting for some beneficial tips most people are really desirous to know about. Our sincere apologies for not saying thanks to you earlier.

  5. I genuinely prize your piece of work, Great post.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo