Publicidade

Publicidade
19/10/2009 - 13:20

DEU GOSTO DE VER

Compartilhe: Twitter

Impedido de trabalhar em Interlagos ontem por um problema de saúde, pude acompanhar duas partidas quase completas na tarde deste domingo, uma pelo Brasileirão e outra pelo Campeonato Italiano. E como foi bom ver dois craques em ação.

Além de comandar o Flamengo na vitória sobre o líder Palmeiras ´por 2×0 no Palestra Itália, o sérvio Petkovic deu show aos 37 anos com um gol que só craque pode fazer. Pet não armou a perna direita para finalizar e, por isso, não deu chances à defesa palmeirense e ao goleiro Marcos. Um toque inesperado. Imprevisível.

O outro craque que colocou o jogo no bolso foi Ronaldinho Gaúcho, autor de um gol e de um passe na vitória do Milan sobre a Roma por 2×1 pelo Italiano. O craque estava ligadíssimo na partida e, apesar de não ter mais a força para arrancadas, fez lançamentos brilhantes e ditou o ritmo do ataque do Milan.

Dispenso os times “competitivos”, que só brigam para ganhar por um gol de diferença, de preferência por 1×0. Prefiro ver craques.

Autor: - Categoria(s): Brasileirão, Futebol europeu, Seleção Tags:

Ver todas as notas

3.223 comentários para “DEU GOSTO DE VER”

  1. Bu site üzerinde genel olarak herkesin gereksinimlerini karşılayacak türden birbirinden farklı yapıda takipçi paketleri seçenekleri yer alıyor

  2. Jackson Nucci disse:

    Thanks , I have just been looking for info approximately this topic for a long time and yours is the best I’ve found out till now. However, what in regards to the conclusion? Are you positive about the source?|

  3. Wes Oceguera disse:

    Thanks a lot! I value this!|

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo