Publicidade

Publicidade
22/10/2009 - 00:20

O QUE ACONTECE COM O PALMEIRAS?

Compartilhe: Twitter

Um ponto em quatro rodadas. Três derrotas seguidas. E ainda líder do Brasileirão. Há alguma coisa na má fase do Palmeiras que ainda não foi revelada, mas deve ir além do simples ato de jogar futebol.

Não é possível entender a absurda queda de rendimento sem motivo aparente. É verdade que a equipe não tinha feito até então um campeonato brilhante, mas perdeu quase tudo.

A defesa não segura ninguém e toma gols até mesmo dos ataques mais frágeis da competição. No meio, os meias se escondem na marcação e os volantes não conseguem armar. No ataque, Vagner Love ainda volta para tentar alguma coisa.

E as mudanças do técnico Muricy Ramalho não têm surtido efeito ou alterado a maneira do time jogar. É um time sem criatividade e que parece assustado com os maus resultados.

Será que ainda terá forças para brigar pelo título brasileiro?

Autor: - Categoria(s): Brasileirão Tags: , , ,

Ver todas as notas

307 comentários para “O QUE ACONTECE COM O PALMEIRAS?”

  1. fuhuş disse:

    thank you web sites.

  2. CHAT PORNO disse:

    seni siteleri çekmeye devam et oc

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo