Publicidade

Publicidade
25/10/2009 - 20:43

O COMBUSTÍVEL DE CADA UM

Compartilhe: Twitter

Com tropeços seguidos, especialmente a derrota da última quarta-feira para o Santo André, o Palmeiras encheu de gás os times que o perseguiam na tabela do Brasileirão.

É um dos elementos importantes do campeonato por pontos corridos. Os resultados de quem joga antes podem determinar o ânimo das equipes que brigam por posições.

Atlético-MG, Inter, São Paulo e Flamengo aproveitaram a empolgação para vencer e encostar na primeira posição. Da mesma forma, o Palmeiras pode ser pressionado antes mesmo de voltar a entrar em campo no jogo contra o Goiás, na próxima quinta-feira. No mesmo dia, o Atlético-MG visita o Fluminense.

Um dia antes, no entanto, o Flamengo joga for de casa contra o Barueri e pode igualar a pontuação do líder. No Morumbi, São Paulo e Inter fazem um confronto direto que, se tiver vencedor, vai apontar um novo dono da primeira posição no Brasileirão. Ao menos por uma noite.

Autor: - Categoria(s): Brasileirão Tags: , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “O COMBUSTÍVEL DE CADA UM”

  1. manuel disse:

    O mais importante não é o maior de todos, o S.P.F.C. ganhar e sim o CORINGAY levar chumbo.
    Dá-lhe GORDUCHO, vc escolheu o time certo para encerrar sua carreira.
    Vamos CORINGAY, RUMO a 2ª DIVISÃO novamente.

  2. reneu rr disse:

    Caso não vença os próximos 3 jogos de GOLEADA,pode montar uma pizzeria lá no parque porque garçons desempregado é o que não vai faltar,a começar do tal de MURICEGO e seu ajudante de ordens EDMILSON-ME por favor.

  3. Carlos Roberto disse:

    Se o Barueri não se considera na 1 divisão,a CBF que o enquadre na posição certa,pois este goleiro que jogou contra o sp,este dentro do sp durante 12(doze Anos).Que seja descorberta a verdade e puna sp e barueri.Pois o sp que sempre fala em 1º mundo,verdades,bons exemplos.Agora está na hora ,que não deixem para investigar o ano que vem.

  4. nonsense disse:

    Muchos Gracias for your blog article.Really looking forward to read more. Awesome.

  5. Google disse:

    Please take a look at the internet sites we adhere to, like this 1, as it represents our picks from the web.

  6. Leanora disse:

    Great post, thanks.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo