Publicidade

Publicidade
07/11/2009 - 15:52

HISTÓRIAS DAS COPAS 149

Compartilhe: Twitter

Rivellino foi poupado no último jogo da primeira fase pelo grupo 3 contra a Romênia. Com isso, Fontana entrou na zaga, Piazza foi deslocado para o meio e Paulo César Caju avançou para a armação de jogadas. Dois gols de Pelé e um de Jairzinho garantiram a vitória brasileira por 3×2 e a classificação da seleção em primeiro lugar na chave para as quartas de final da Copa do Mundo de 70, no México.

Autor: - Categoria(s): Copa 2010, Histórias das Copas Tags: , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

102 comentários para “HISTÓRIAS DAS COPAS 149”

  1. You completed a number of fine points there. I did a search on the issue and found nearly all folks will have the same opinion with your blog.

  2. buy cialis disse:

    of course like your web site however you have to take a look at the spelling on several of your posts. Several of them are rife with spelling problems and I in finding it very bothersome to tell the reality however I’ll certainly come again again.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo