Publicidade

Publicidade
08/11/2009 - 11:08

HISTÓRIAS DAS COPAS 150

Compartilhe: Twitter

Gérson e Rivellino voltaram à escalação da seleção brasileira para o jogo que valia vaga nas semifinais da Copa de 70, no México, contra o Peru, surpresa do Mundial comandada pelo craque Cubillas e treinada pelo brasileiro Didi. Rivellino abriu o placar, Tostão marcou duas vezes e Jairzinho completou o placar de 4×2 da vitória brasileira. Ainda pelas quartas de final, a Alemanha Ocidental precisou de prorrogação para eliminar a Inglaterra, a Itália goleou o México por 4×1 e o Uruguai superou a União Soviética no tempo extra.

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “HISTÓRIAS DAS COPAS 150”

  1. i read the article
    it has a really new subject and i’m wonder about it
    it was so new for me

  2. Would love to incessantly get updated outstanding website!

  3. IDN Poker disse:

    I’ve been browsing online more than 3 hours today, but I never discovered any fascinating article like yours. It’s lovely price enough for me. In my opinion, if all site owners and bloggers made just right content as you did, the web might be a lot more helpful than ever before.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo