Publicidade

Publicidade
22/11/2009 - 21:13

A PIOR DAS ORIENTAÇÕES

Compartilhe: Twitter

Ao final de mais uma rodada emocionante do Brasileirão, quero destacar a mais absurda das orientações que recebem os árbitros de futebol.

Imagine a emoção de um gol aos 43 minutos do segundo tempo. E se esse gol determinar uma vitória de virada? Pode ficar ainda mais emocionante se o seu time precisar desse resultado para fugir do rebaixamento. Para completar, o adversário é  o líder da competição até então

Quando Jóbson marcou 3×2 para o Botafogo contra o São Paulo, a explosão de alegria foi inevitável. O atacante comemorou com a torcida e exagerou ao tirar a camisa. Levou o segundo amarelo e foi expulso. O árbitro Sandro Meira Ricci, um dos melhores do Brasileirão, agiu de acordo com a orientação dada pela Fifa.

O que não entendo é o objetivo dessa medida. A arbitragem pode perfeitamente colocar o tempo gasto na comemoração nos acréscimos, mas tentar controlar a emoção no melhor momento do futebol é realmente difícil de engolir.

Autor: - Categoria(s): Brasileirão Tags: , , , , , , , , , ,

Ver todas as notas

544 comentários para “A PIOR DAS ORIENTAÇÕES”

  1. Carl Cutchin disse:

    If your friend does not answer, you can leave a video message. You can Pay Per Click or the Pay Per Impression.

  2. Keep working ,fantastic job!

  3. Youre so cool! I dont suppose Ive read something like this before. So good to find any individual with some original ideas on this subject. realy thanks for beginning this up. this website is something that is wanted on the internet, somebody with slightly originality. useful job for bringing something new to the web!

  4. You are my inhalation , I have few blogs and sometimes run out from to brand.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo